domingo, 2 de dezembro de 2012

Demi está morta 4

Então, Quando Demi estava prestes a chegar no Brasil com sua turnê com os Jonas Brothers, Camp Rock, Demi foi para a reabilitação, por casos de desturbio alimentar e auto mutilação. Então eu me pergunto, o que aconteceu com Demi? Pois é. Demi morreu na reabilitação. Miley Cyrus foi visita-la diversão vezes, e Demi sempre dizia estar bem, e pedia pra que Miley fosse menos vezes visita-la, pois não queria ver sua amiga triste, o mesmo disse para Selena Gomez e sua familia.
Até que um dia Selena ligou para Demi, perguntando como ela estava, mas quem atendeu foi um médico. O médico estava bastante triste, e estava falando pausadamente...Selena começou a ficar preocupada, ao mesmo tempo Miley começou a ligar para Demi (via fonte confiavel) mas não conseguiu. Selena chorou bastante ao saber da morte de Demi, mas Demi antes de morrer (pois sentia de que isto iria acontecer) ela pediu para que o médico guardasse tamanho segredo sobre a história da morte. Hoje em dia o médico tem a fama de maluco pos ele contou a verdade para algumas fontes, e elas não acreditaram. Mas aqui estamos parar tentar convencer vocês de que Demi está MESMO morta.


Antes de Demi ir para a reabilitação, Demi estava desta forma:



Nada mal. Demi parecia bem e seus pulsos não estavam cobertos com nada.


3 comentários:

  1. Vc tah afim de me fazer rir , pois acho que isso é um blog de comédia !

    ResponderExcluir
  2. só tem um erro quando uma pessoas esta na rehab ela não pode falar com ninguém nem receber visitas como pode a miley e a selena falarem com ela pessoalmente e por telefone?

    ResponderExcluir