domingo, 2 de dezembro de 2012

Demi está morta 5

Nesta época, Demi ainda não havia ido para a reabilitação:




Em Janeiro de 2010, Demi sai da reabilitação finalmente, e a primeira imagem dela em 2011 foi esta:


Neste dia, Demi não parecia feliz, parecia bastante triste, e chateada. Ela novamente cobre seus pulsos e deixa apenas seus dedos e rosto a mostra. Por que Demi estava triste? Por que esta não é a Demi. Esta é a substituta de Demi, que não teve de sair da reabilitação com roupas que Demi usava, então só tentou por um Cabelo parecido com o de Demi, e até que deu para enganar! Aliás, esta substituta engana vocês até hoje.


12 comentários:

  1. Primeio essa foto não é a qual ela tinha acabado de sai da reabilitação, acho que você não deve crecer néh você so pode ser um anão as pessoas crecem viram adultas você qué que depois de 2 anos ela fique a mesma coisa inbecil, pela mor de Deus tu qué atenção néh vai se fude cara, para de fica criando boatos idiotas Infeliz é isso que você deve ser isso é uma Dolangue inutiul -'-

    ResponderExcluir
  2. para e claro que a demi nao esta morta pelo o amor de deus vcs nao tem o que fazer deve ser algumas dessas pessoa que nao gostam da demi para

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ASté meu pau existe mais do que isso SAUHSAHUSAU R-E-A-B-I-L-I-T-A-Ç-A-O, é isso que você precisa

    ResponderExcluir
  5. Velho só acho que vocês deveriam respeitar quem fez esse blog, afinal é a opinião dele, né? É!

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito em nada só vou acreditar se a mãe da Demi e todo sua família falar porque eu tenho certeza que a mãe e toda sua família não concordaria com um absurdos desses de Demi ter uma substituta só para ganhar dinheiro e fama e também esconder que Demi morreu não acho que não teria como ela esconder.Eu acredito na Demi em toda sua história e não vai ser um blog por ai que vai me fazer acreditar de que Demi morreu.

    ResponderExcluir
  7. Aff meu você tem sérios problemas, sabe porque? Porque a Demi é diva e vocês não tem o que fazer ficam falando que Selena, Demi, Avril, Miley morreram. Elas apenas CRESCERAM! Acho que você nem sabe o significado de CRESCERAM!

    ResponderExcluir
  8. GENTE ISSO É TUDO MENTIRA . É UMA HISTÓRIA INVENTADA POR UM QUALQUER QUE NAO TEM O Q FAZER !É muito fácil inventar uma história , quer ver vou inventar uma agora Demi Lovato não morreu ela e sua sósia revesam pois Demi nao quer aparecer tanto na mídia então ela e sua sósia Jessie revesam . ACABEI DE INVENTAR ,VIU COMO É FÁCIL. Quem quiser visite meu blog link : http://ilovedemi567.blogspot.com.br/ comentem o q acharam

    ResponderExcluir
  9. A primeira foto tirada da Demi depois da Rehab, foi no dia em que ela saiu e ela está acenando para os paparazzis, ENTÃO PARE COM ESSAS HISTÓRIAS SEM PÉ NEM CABEÇA, E APOSTO QUE SUA PIA TÁ CHEIA DE LOUÇA!

    ResponderExcluir