domingo, 2 de dezembro de 2012

Demi está morta 7

Após a substituta Demi voltar ao auge da fama com seu novo album, ela estava muito mais vulgar. Em seus shows ela se esfregava em seus dançarinos e guitaristas de forma exagerada, coisa que assustou bastante os fãs de Demi. Pois é, esta nova Demi, a substituta, não sabia o que Demi havia passado, apenas sabia de sua história, coisa que precisava para dizer em entrevistas e explicar em programas sua história. A substituta só sabia disso. Então, lançou seu CD "Unbroken" que tem como capa, esta imagem:



Então, mais uma vez, "demi" (substituta) não mostra seus pulsos, escondendo novamente seu passado, passado de sua amiga, Demi. Ela então vem com o album "unbroken" que significa "enquebravel" algo dificil de se quebrar, acabar, sofrer. Pois é, sabe por que? Por que a substituta de Demi NUNCA sofreu bullying, disturbios alimentares ou auto mutilação. Então ela pos este nome para mostrar que ela é enquebravel, mas Demi não é. Olhe bem para a foto acima, perceba que são pessoas completamente diferente. Esta não é a Demi, está é um substituta, ótima atriz, que até mesmo já foi vista na rua, comparada por Demi mas ninguém deu muita bola para isso.

22 comentários:

  1. CHEGA DE VIVER VIU!!! MEU DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. '-' senhor. Eu nunca li tanta merda na minha vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOS MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE SER ANDOU CHEIRANDO GATINHOS, COM CERTEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim '-' A verdade é que você, definitivamente, fugiu do hospício, roubou todos os gatinhos possíveis para cheirá- los e então, ir numa lan house e fazer esse blog ~ horrível e de muito mal gosto, por sinal ~ e tentar fazer uma piada.

      Excluir
  3. a demi esta linda forte e diva como sempre stay strong forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA vc que escreveu isso e ainda usa a Demi pra promover essa porcaria, pq nao mostra tua cara hein vadia? tem medo que te matem?

      Excluir
  4. QUEM FOI O PALHAÇO QUE ESCREVEU ISSO?VAI SE LASCA DIACHO!

    ResponderExcluir
  5. MINHA FILHAAA ACORDE PRA VIDA TEM O QUE FAZER NÃO?NÃO FIQUE DIZENDO POR AI QUE A DEMI MORREU,QUE ELA TEM UMA SUBSTITUA E TAL,CADE TEU CÉREBRO MENINA?PUTA QUE PARIU VAI TE FUDER CARALHO!!
    DEMI NÃO MORREU
    STAY STRONG!!!

    ResponderExcluir
  6. Velho no meio disso tudo tem uma certa verdade... vocês vão ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vc tambem ta problema no cérebro?
      Isso não é verdade e quem conhece bem a Demi sabe disso.

      Excluir
    2. Carlinha , é vc a Carolottinha ? Kkkk , a Demi está linda , diva ...A sua amiga ( a dona deste blog ) enfiou vc no meio desta história pra vc se aparecer como "Carlotinha" kk , que piada ,eeu hein

      Excluir
  7. NÃO VOU PERDER MEU TEMPO LENDO ESSA P**** NA BOA VALHO VC É MUITO RETARDADA PRA ESCREVER ISSO,A DEMI É FAMOSA MUITO FAMOSA SE ELA TIVESSE MORRIDO MESMO É BEM LOGICO QUE OS PAIS DELA NÃO IRIAM ESCONDER ISSO DOS FÃS DELA NÉ... AFFZ BANDO DE CAPENGA QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER '-' MAIS FORA ISSO VC PARECE BEM NORMAL SÓ QUE NÃO.
    E QUANTOS ANOS TU TEM 2 ANOS? NA BOA A DEMI TA AI FORTE, FAMOSA E RECONHECIDA NO MUNDO TODO E TU? AH É TU TA AI SEM NADA PRA FAZER E ESCREVE SÁ PORRA. VAI SE F**** NA BOA RECALCADA.

    ResponderExcluir
  8. Meu deus que viaje vocês ta falando isso da oonde a Demi morreu?? Meu ela Cresceu! Agr vai dize que porque ela pinto o cabelo e essa caralhada de coisa é um clone ou substituta? Então vão dizer que a Miley também esta morta! vocês só querem aldiencia é isso!Vocês fizerasm isso cm as maiores fãs! hahahhahaha tuh ax que nos Lovatics iriamos acretidar? PFF

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro claro, mas sabe aquele vidro que esta escrito 'veneno' n é pra vc beber n ta?

    ResponderExcluir
  10. vc devia ser presa por mentir tanto assim , se eu fosse a demi eu ja tinha te processado desda primeira vez que vi esse blog

    ResponderExcluir
  11. AFF MEU A DEMI CRESCEU!

    Vocês não devem ter cérebro pq né

    ResponderExcluir
  12. Se eu fosse a Demi tinha processado esse blog há muito tempo, a mais espera... A Demi nem sabe que esse blog existe. Kkkkkkkkkk palhaçada isso aqui, é o que acontece quando se usa crack

    ResponderExcluir
  13. Antes de falar que a Demi está morta tenha aulas de português! E por que iriam substituir logo a Demi, que estava apenas começando a ser alguém? Poucos sabiam dela, os que sabiam, sabiam pela Disney!

    ResponderExcluir