domingo, 2 de dezembro de 2012

EXTRA

Perceba que Demi mudou bastante seu estilo após a rehab, ou seja, sua substituta mudou! Rumores afirmam que o nome oficial da substituta seja "Carlotta", seu apelido é "carllotinha" mas apenas seus novos pais, que são os pais da Demi, chamam a Demi disso, aliás com este segredo enorme, não se pode dizer o nome verdadeiro da substituta, certo? Então.

Aliás, voltando ao assunto, Demi mudou bastante seu estilo, pois no inicio de sua carreira, ela pintava seu cabelo apenas com cores escuras, que definiam a tristeza, ela andava triste e só, então seu cabelo era castanho ou preto, sempre:



Lindo o cabelo né? Pois é, mas a substituta já não gostava de cabelos do tipo, a substituta estava sempre optando por diferentes cores, até encontrar seu próprio eu, confira: 



Após a rehab, Demi só mudou a cor de seu cabelo direto! Pois é, de ruivo a loiro com mechas de várias cores. Após toda essa revira volta, "demi" voltou para sua cor normal: 


Por que ela mudou para essa cor? Eis a questão. Demi mudou para o castanho/preto novamente por causa que a midia já estava descubrindo toda esta farsa de "demi", a substituta. Então para parecer com a antiga Demi, ela resolveu agir, se vestir e ter um estilo parecido com o de Demi, então, será que ela conseguiu?



11 comentários:

  1. Meu, td mundo muda! Daqui a 2 anos, vc vai estar diferente, há 2 anos atrás, eu estava muuuuuuito diferente, quando vi uma foto minha quase não reconheci. Todo mundo muda, querendo ou não, muda o estilo, varia, só pq ela mudou não quer dizer que está morta. Aprenda, TODO MUNDO MUDA! Agora vai começar a falar que a Miley morreu, a Selena, a Taylor, todos, mas isso não é verdade, todo mundo sabe.
    Então, só pq uma pessoa mudou, não quer dizer que ela morreu! Agora, pfvr, para com essa besteira! Vai fazer mal pras Lovatics, sério msm!

    ResponderExcluir
  2. A Demi ta estranha nessa foto... http://maniasdemoca.files.wordpress.com/2009/06/demi-lovato-polaroid.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Agora vc vai dizer que ela ta morta tambem?
      ACORDA pra vida Bitch!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Sua mãe sabe que você fica à toa na internet ao invés de lavar a louça, estudar, enfim, fazer algo de útil pra sua vida?

    ResponderExcluir
  4. menina(o), vai fazer compras, estudar para aquela recuperação que vc pegou, lavar a louça, ler um livro, fazer TERAPIA!... qualquer coisa, mas não fale merda. vc até podia escrever um livro, com essa tua imaginação. queria saber de onde vc tira tanta besteira pra postar nesse blog inutil. exclui ele. vc não tem noção da idiotice que é fazer isso! se liga! ninguém vai acreditar em tamanha mentira!
    provavelmente vc pensou assim: "ah, estou sem nada pra fazer, vou criar um blog e inventar que a demi morreu e que uma pessoa magicamente idêntica a ela está a substituindo"
    isso tudo é inveja de uma guerreira tão forte, que lutou, superou tanta coisa, enquanto vc ficava com essa tua bunda fedida colada na porcaria do sofá, tendo tudo de mão beijada.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk,pintava com cores escuras pq significa tristeza,entao minha mae e meu pai que estao ficando com o cabelo branco estao pintando o cabelo de preto pois estao triste pfvr,entao todas as mulheres que pintaram o cabelo de preto ou castanho significa tristeza? a PFVR,isso é questao de gosto nn se a cor do cabelo significa tristeza ou alegria .-. vcs inventam cada coisa

    ResponderExcluir
  6. Olha você não sabe nem escrever direito com esse seu "por causa que" e ainda quer tirar onda com a Demi Perfeição Lovato?! Kkkkkkk tenho pena de você que fica perdendo tempo com algo que não tem nem o que falar de ruim! ME POUPE! Lovatics têm o poder!
    A Demi tem a história de vida mais linda que eu já vi e tudo que ela passa e faz hoje é por causa do TRAUMA da REHAB, BULLYING QUANDO CRIANÇA E ETC.
    Você não tem uma ROUPA PARA DOBRAR? E NEM NECESSIDADE DE UMAS BOAS HORAS DE ESTUDO? QUE TAL UMA LOUÇA PARA VOCÊ LAVAR?
    Ahhhh não você não tem tempo para nada disso porque fica julgando os outros pelo nome e não pela biografia!
    Aqui um link para você:http://pt.wikipedia.org/wiki/Demi_Lovato
    Tchau, Tchau!
    By: Lovatic

    ResponderExcluir
  7. Justin bieber não tem mais o cabelo franjinha, só anda com rapers, tá fumando, tá virando bad boy, quer dizer que ele morreu? Avril Lavigne não usa mais bermuda, não usa mais gravata, não usa mais tenis all star, não anda mais de skate, ela morreu também? Ela tem uma substituta agora, chamada xiquinha que forja ser ela? Me poupe né, todo mundo muda um dia, só porque ela está mais forte e determinada a seguir seus sonhos, que ela quer ser forte e superar tudo, que ela mudou pra melhor... Quer dizer que ela morreu? Que morreu fui eu de tanta mentira que atacou meu coração...

    ResponderExcluir
  8. em vez de ficar escrevendo esse blog inútil vc devia ir pra terapia, ir pra um hospício, fazer um livro, uma fanfic, sei lá qualquer coisa, lavar a sua bunda talvez

    ResponderExcluir
  9. Demi não morreu! eu me recuso a acreditar que tenha alguém idêntica a ela e bem capaz que a mídia não iria falar mídia é fofoqueira!

    ResponderExcluir