domingo, 2 de dezembro de 2012

Demi está morta 6

Não estamos aqui para por medo em vocês, e sim alertar vocês todos de que esta Demi atual não se passa de uma mentira!

Perceba uma imagem de como Demi era antes da reabilitação:




Agora confira uma imagem de como "Demi" (substituta) esteve após sair da reabilitação:



Demi? Esta não é a nossa Demi. Perceba a feição do rosto. Está tudo diferente, Demi mudou, Demi não é mas a mesma LITERALMENTE! Demetria Devonne Lovato está MORTA! E nada que vocês pensarem poderá mudar a verdade. Esta substituta irá substituir Demi por um bom tempo, e o futuro confirma que ela passará por outros problemas, não de disturbio nem auto mutilação, mas problemas virão e vocês iram se assustar! Então fiquem prontos para o pior, pois um dia essa história virá a tona, e o médico especial que cuidava da verdadeira Demi na reabilitação não será mais um louco, e sim um cara verdadeiro que esteve com a carreira de Demi em suas mãos após Demi morrer.



15 comentários:

  1. essa é a demi seu retardado!spo que ela está com o rosto mais cheinho,e as marcas nos pulsos?vc axcha que a "substituta" como vc diz se cortaria pra ficar com cicatrizes nos pulsos????????aff vé vai tomar no cú

    ResponderExcluir
  2. Meu, td mundo muda! Daqui a 2 anos, vc vai estar diferente, há 2 anos atrás, eu estava muuuuuuito diferente, quando vi uma foto minha quase não reconheci. Todo mundo muda, querendo ou não, muda o estilo, varia, só pq ela mudou não quer dizer que está morta. Aprenda, TODO MUNDO MUDA! Agora vai começar a falar que a Miley morreu, a Selena, a Taylor, todos, mas isso não é verdade, todo mundo sabe.
    Então, só pq uma pessoa mudou, não quer dizer que ela morreu! Agora, pfvr, para com essa besteira! Vai fazer mal pras Lovatics, sério msm!

    ResponderExcluir
  3. Olhe a pinta no prooximo ao pescoço, tem nas duas imagens seu(sua) burro(a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né Nathália ' o engraçado é esse que ela tem a mesma pinta no pescoço e no ladinho do queixo' as curvinhas do sorriso' tudo igual .
      tomá no cú quem inventou isso 'nanananan
      tem idiota pra tudo nesse mundo ¬¬'

      Excluir
  4. Velho eu acho que acredito nisso '-' tipo só acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é loka então, kra, a primeira foto é de 2006, 2007 e a segunda é de 2012, você quer que ela continue do mesmo jeitoo? vai te ferrar

      Excluir
  5. acho que acredito,porque se vcs olharem bem, o nariz dela nessa última foto, ta mais fino, estranho,não ?

    ResponderExcluir
  6. só acho que você precisa de um piscicologo -'- URGENTE kra

    ResponderExcluir
  7. Não vi nada de diferente... A pintinha, o rosto, aff vc é doente

    ResponderExcluir
  8. a demi tinha 16 anos quando comoeçou a carreira ou seja , ela era uma ADOLESCENTE , hoje ela esta com 20 anos , ela esta ADULTA , ela cresceu , ela mudou , todos nos vamos mudar um dia , de uns anos pra ca eu mudei , vc mudou e eu acho que tds q comentaram aki tbm mudaram

    ResponderExcluir
  9. Na boa vei vc ficou louca pra tirar a prova limpa a demi tem uma pintinha perto do pescoço e em todas as ftos q vc publicou tem a pintinha no pescoço Chupa blog

    ResponderExcluir
  10. Aff você é doente! A Demi CRESCEU! CRESCEU! Será que tenho que desenhar pra você entender?


    C
    R
    E
    S
    C
    E
    U
    !

    ResponderExcluir
  11. Mano, vc é doente? na foto anterior a Demi era uma adolescente, na outra ela já era uma mulher .-. vc quer oq? que ela tenha a carinha de bebê de Camp Rock pra sempre? Não tem como querida (o) '----' se for assim todos os artistas morreram e substituitos né, pq todo mundo muda com o tempo, todo artista tem suas fases ;) isso é muita baboseira, Vcs querem q a Demi com 21 anos não tenha mudado nada desde os 17! me poupe por favor... Ah e as feições do rosto não mudaram nada, Ela continua com o nariz igual, boca igual, formato dos olhos igual... Ela apenas tá mais madura, com cara de mulher, seu doente!

    ResponderExcluir